A Bomba Multiestágio é indicadas para irrigação, indústrias têxteis, abastecimento de água, alimentação de caldeiras e combate a incêndios.

Vazão até: 500 M³/h
Altura manométrica até: 250 m.c.a
Temperatura até: 140º C

Principais Características e Vantagens da Bomba Multiestágio

Construção robusta, mancais nas duas extremidades do eixo, elevadas Alturas Manométricas em 1800 RPM, especialmente adequada para acionamento com motores diesel ou motores elétricos em 4 pólos.

Bomba Horizontal, multi-estágios, com corpos de estágios verticalmente seccionados, vedados entre si por meio de anéis “O” e unidos às carcaças de sucção e recalque através de tirantes.

O Eixo é vedado por meio de gaxetas na execução standard, e opcionalmente por selo mecânico. É dotado de buchas protetoras na região do engaxamento e possui luvas distanciadoras.

O Rotor é fechado, radial e de fluxo único, possui equilíbrio de empuxo axial através de furos de alívio no lado dianteiro e traseiro.

Os Anéis de Desgaste são montados nos lados dianteiro e traseiro do Rotor, alojados nos corpos de sucção, recalque, estágios e difusores.

Os Mancais são lubrificados a graxa e situados nas duas extremidades da bomba, com rolamentos de rolo cilíndrico no lado do acionamento e de esfera de duplo contato angular no lado do recalque.